BLOSSOMING CENTER – centro de desenvolvimento pessoal

YOGA

Com Inês Forjaz, 2ª e 4ª feira____ 19.30-21.00

Screen shot 2014-02-01 at 12.22.58 PM

Depois de frequentar um curso de Arquitectura, de viver no estrangeiro, de se licenciar em Línguas e Literaturas Modernas e de muito viajar de mochila às costas, encontrou finalmente no Yoga, permanência e estabilidade. Iniciou a sua prática em 1999 e passou por vários denominados estilos de yoga, desde a vigorosa prática de Ashtanga, à detalhada e enraizada prática de Iyengar Yoga, à qual se tem dedicado nos últimos anos.

Agora continua a viajar pelo mundo, mas ao encontro de inúmeros workshops e intensivas com alguns dos professores mais conceituados mundialmente, como Faeq Biria e Christian Pisano.

Contactos:
+351 91 706 87 08
nezaforjaz@gmail.com


O QUE ESPERAR

Yoga não é flexibilidade. Yoga não é um sistema, um método, nem um caminho espiritual, no sentido em que não nos transforma em algo que não somos já a priori. É uma arte reveladora. É uma prática que injecta e distribui inteligência nas células do corpo, nos seus tecidos, para mostrar à mente e ao corpo não só o seu estado presente, mas também todo o seu potencial. Através de uma extensa série de asanas, trabalha de uma forma muito prática para integrar, consolidar e unificar todas as partes que nos compõem – as fortes, as fracas, as conhecidas, as desconhecidas. E, através desta prática, cada indivíduo aprende como afinar as suas várias partes e compor com elas um todo, único e eficiente.

E a realidade do que realmente é, é revelada com muito maior clareza.

“An asana performed with total awareness is as good as a mantra or as meditation.” BKS Iyengar

ACERCA DO IYENGAR YOGA

Uma figura reconhecida e admirada, B. K. S. Iyengar é considerado uma das maiores autoridades mundiais na arte e tema do Yoga. Através de uma vida inteira dedicada a esta prática, fez com que o seu trabalho tocasse literalmente todos os cantos do mundo do Yoga.

As suas práticas caracterizam-se por instruções detalhadas, tempos definidos de permanência e uso de materiais que tornam acessível a todos os alunos uma penetração clara e directa numa prática de yoga clássica e remota.

O QUE TRAZER

Barriga vazia. Mente aberta. Roupa confortável.

ines forjaz 1

Anúncios